Bem vou fazer a cirurgia já já, estou com problema foi no apêndice deixo as minha despedida aki Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas. Não faltaram os grandes obstáculos. Frequentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos. As subidas e descidas foram realidade sempre presente. Juntos percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades. Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho. Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos. O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês." obrigado a todos vocês. zRocktz FR4PSnawyXD DangerousPlay FraanR leandrovlogs Spoiler Spoiler
Boa sorte mano, se vai sair de boa nessa mano, tmj ai, qualquer ilcoosa que precisar so me chamar aqui, não some nao irmão