Bom eu fiz uma burrada incrivel= deixei uma placa de shop, e agr a noite cmç a ver o flood de q o player: Zeprexeca_ estava vendendo peixe, ai eu parei e pensei: '' eu n tenho nenhuma shop'' ate que descobri q o player achou uma placa minha e cmç a vender abrir o bau, e ... e bom como eu sei q foi um descuido meu eu sei que tenhos chances minimas dos admns me ajudarem a retirar essa placa, bom fiz esse topico meio q despedida pq nunca + vou poder ter 1c na minha acc principal sem q seja roubado. obrigado a todos =/. AH e queria saber quais são minhas chances de poder jogar com o money na minha acc.
Acho q isso poderiar gerar BAN, pode ser considerado abuso de BUG, pois ele vende abre o bau e vende dnv então...
cara me desculpe, mas é a primeira vez q algo assim aconteceu cmg Eu acho que não chega a ban pois foi um descuido meu.
Não, shop e feito pra compra / venda se ele perdeu um bau desprotegido com placa de shop o descuido foi dele, n e problema do cara
Entre amanha as 15:00 no suporte via ts e fale com um staff sobre o seu problema ou mande uma mp = mensagem para um staff aki no forum relatando o problema