Ola, eu estou aqui para contar sobre o que eu faço no meu dia-a-dia (ou a semana se eu nao logar muito), mas enfim. Minha felicidade começa no sabado, quando eu vou para a casa do meu padastro, enquanto eu estou brincando de pega-pega ajuda-ajuda e meu corpo esta mais rapido que minhas pernas e eu a uns 20km/h caio e vou rolando ate o carro estacionado, todo ralado eu continuo brincando (e um buraco no cotovelo). Meu segundo dia (domingo), foi bem simples, um dia em que voce acorda todo dolorido, por ser uma pessoa que passa 5 dias sentado e outro dia correndo sem parar. Mas isto nao me atrapalhou muito, ainda as 9hrs fui para o campinho jogar bola com meus amigos, mas como eu sou o maior entre eles, eles sempre me botam em um time com os piores ;c passamos longas 2 horas brincando em um sol muito forte, logo apos compramos um dolly e meu amigo teve que ir cuidar dos cavalos dele. Entao eu e mais os que sobraram fomos para o parquinho e ficamos la brincando no gira-gira, entao chegou umas meninas e decidimos brincar de pe na lata, mas quando eu fui chutar a garrafa eu peguei muito em cima, fazendo com a garrafa girasse com muita força e batesse no chao e com tanta pressao a tampa da garrafa partiu ao meio ;c, entao decidimos passar um looongo tempo procurando outra tampa, mas felizmente encontramos
mas veio outro problema, quando eu chutei novamente a garrafa tinha muita agua, mais ou menos na metade, quando eu chutei fez muita pressao e a tampa quebrou e subiu ;c entao decidimos parar de brincar
voltamos para o gira-gira, enquanto o brinquedo girava muito rapido, uma pessoa abençoada nao aguentou se segurar e saiu voando na grama (por sorte a grama nao o deixou morrer
). Um tempo mais tarde um velho amigo meu foi nos visitar, ele tinha se mudado para longe ha alguns anos, entao fomos novamente no campinho jogar bola, mas sem nenhuma criança, apenas o nosso antigo "bonde", e como os cara tem cancer no sangue eles nao param de ficar um correndo atras do outro no campo e se grudando no chao, e eu so de camarote assistindo (claro ne), ate que eles se cansam de se sujar na lama e decidem parar. Voltamos para o parquinho onde jogamos domino em dupla na mesa do parque, meu time estava ganhando de 4 a 3, mas infelizmente eu tive que ir pra casa, pois ja estava tarde, por volta de umas 6 hrs da tarde e eu ainda tinha que passar pelo mato ate chegar em casa para no outro dia ir para a escola. No dia seguinte, chegando da escola eu decido tentar ligar meu pc, mas estava muuuuito tedio e felizmente acabou a energia, entao eu decido sair na rua e meus amigos que moram do outro lado estavam la
entao decidimos ir no morro da goiabada, mesmo sendo um lugar meio longe e muuito mato, fomos com um facao, mas um dos nossos amigos estava com muito medo de cobra e do homem que mora na fazendo ali perto entao voltamos, pegamos em uma arvore do inicio da trilha, mas como nao tinha muitas goiabas ali decidimos ir embora, mais tarde eu decidir sair na rua para jogar um pouco de futebol, mas como sempre eu acabei machucando meu pe no asfalto quando fui chutar a bola ;c mas continuei brincando um pouco e depois entrei e aqui estou eu agora xD. FIM
Peço que nao liguem para meu portugues e minhas pontuaçoes muito bosta, meu teclado nao esta acentuando e eu estou muito cansado para reparar em cada detalhe ~bjs da luz~
Se voce leu tudo e leu isso tambem, voce e mito !