Oi eu fiz esses avatares pro evento mas achei que ficaram um chghaceitando dicas ok Cubem à vontade lala
Falta contraste,muito contraste. Falta nitidez, falta um maior equilíbrio nas cores,falta foco(refiro-me ao do stock,o da iluminação tá meio exagerado). Treine, se quiser alguma dica vai no mp. Segue um exemplo aí: (meio antigo essa que eu fiz )
obg pelas dicas ee Tá falando das stocks? Foi meio difícil encontrar elas mesmo :c thx seus avatares são limdos Thx ^^ obg Irei seguir e-e thx thx mas eu não gostei do seu
Tentei ajudar minha cara, se quiser seguir as dicas que eu dei vá em frente. Se quiser postar tópico com avatares só pra ganhar reputação tá fazendo certísismo. Passar bem .
Ué, eu tentei seguir as dicas mas não funcionou, e sério? ganhar reputação? Se eu quisesse likes eu já tinha mendigado pro skype todo e já tava com mais de 500.
tente não focar muito na ilu quando os avatares são meio com fundo "preto" (sla) diversifique também no trat, isso ae em resto estão muito bons, continue assim