Ola, notei que cada vez mais server são abertos, ja joguei no server 1, aurora e hardcore. gostaria de saber qual a diferença entre ele. (fora o hard que eu sei que "não tem regras"). os outros vi que não muda muito cidades e spawn são quase iguais. qual a diferença entre os principais ? qual o melhor para um grande investimento (de vip :diamond: e tempo jogado :vscreeper: .) ? :thanks:
alguns não possui diferença tipo o aurora, server 1, server 2, 3 e etc .. só serve para não deixar um publico só num só server, eu indicaria você investir no server 3 ou no titan 1.0, mais você que escolhe teste 1 por 1 e vê o qual você mais se diverte espero ter ajudado
a diferença é o seguinte classic -> sem enchant , poçoes , capiroto. titan1 e 2 -> skin para todos matrix -> sem macros region 1 , 2 -> server com terrenos (2 versão 1,7 do mine) imperios -> servidor sem clan paradise -> economia diferente aconselho a investir no classic , server 3 , imperios e to esperando o eclipse que promete muito
Os servidores são tudo iguais tirando esses: Classic (Servidor é sem encantamentos) Matrix (Servidor totalmente sem macros) Paradise (Economia muito dificil de ganhar money) Impérios (Servidor não tem clans, tem apenas 4 equipes: Justiceiros, Mercenarios, Predadores e a outra não sei kk) Region 1.0 e 2.0 (Servidores apenas com regions) Titan 1.0 e 2.0 (A skin é para todos, e para entrar nos servidores tem que ter o modpack) Hardcore (Não tem money, a moeda de troca é o diamante e tudo é liberado lá) Eu recomendo você começar a jogar no titan se você gosta de pvp, hardcore se não gosta de regras, classic se não gosta de poções, encantamentos, capirotos. Mais se eu fosse começar eu iria pro servidor 3
so olha nesse link http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-222/announcement-11-todos-os-nossos-ips/
o serve q eu vi q tem mais diferença é o hardcore q vc já conhece... e o imperios q n tem clan e ss 4 equipes, tem /neutro e ngm pode te atacar e vc pode atacar ngm, é mundo plano... o melhor serve pra investir acho q é o titan/serve3
Não -' o que eles querem dizer é que lá não tem regras tipo ban por griefing e tals.. .-. pelo menos eu acho
ufa aehuaehaeuhae imagina só Pergunta idiota a minha kkkkkkk é que sou novo aqui :/ era staff de um servidor concorrente ae