ola estou aqui mas uma vez para fala pra vocês sobre a minha dificuldade quando comecei no craftlandia . no servidor 2 falo pra vocês que não foi uma coisa fácil pois eu era muito descriminado por ser nb e não ter stats mas isso não me deixava triste isso me dava mas força para mostra que sou capaz de tudo basta você luta pelos seus sonho . eu vendia pedregulho para ganha money para minha vida começa eu não sabia coloca vip na época . pois era minha primeira experiencia no servido era minha primeira vez que estava jogando online com mas de 100 pessoas eu fiquei feliz por pode jogar online com as pessoas para que possamos conviver e ter amigos por toda parte desse nosso Brasil . mas no mundo sabemos que tem pessoas do mal e essas pessoas querem derruba sua autoestima . eu fui forte e ultrapasse barreiras e todas as dificuldades pela frente e seguir minha vida . hoje eu não faço o mesmo de fazer pessoas novas sofre e nem derruba sua autoestima eu ajudo os novatos porque somos todos iguais e não devemos julga nenhuma pessoas pois não somos deus . então reflita da sua vida não faça o mesmo que fizeram com você pois o novato não tem a culpa de quem fez você sofre . e você vai deixa o preconceito abate você ? já passou por isso que passei ? você já fez alguma pessoas sofre por ela ser nb ? chega de descriminação contra os novatos pois somos iguais perante nosso deus . não desconte seu ódio em quem não fez nada para você !! obrigado a todos desculpa se falei algo de errado pois não sou perfeito .
Gostei, espero que o que vc escreveu sobre o jogo, use na vida também, nunca desista, e lembre-se é só um jogo, se você desiste num jogo, desistirá na vida real. Boa sorte na vida
Passei, mas isso não fez de mim um coitadinho que precisava de afeto, eu fui atras do que eu queria sem pedir ajuda de ninguém! Isso aqui é um jogo e todo mundo pode ter o que quiser, basta ser inteligente pra descobrir os meios e se esforçar! :thumbsup: Tenho um clã específico para novatos no Region 2.0, mas não trato ninguém como vítima da sociedade, isso é só um jogo e não existem coitadinhos aqui não.. kkkkkkkkkkk
kkkkkk rapaz não me fiz de coitado falei sobre as dificuldades q eu passei mas você acha q eu não sei que isso e um jogo
Se sabe, pra que toda essa preocupação em saber como os noobs são tratados por aí?? Mds, noob tem mais é que sofrer mesmo pra tomar resistência! :thumbsup:
Tudo bem cara, só ignorar, seguir em frente, pois eu ja passei por isso. Um dia você vai ser foda, e vai olhar pra trás e dizer: nossa, como as coisas mudaram
severo se você crio um clan para novato isso mostra que você esta ai tbm então mano aprenda a olha para o lado deles
Não necessariamente, criei um clã para novatos com o intuito de chamar mais players pra o Region 2.0, não pq adoro noobinhos e me preocupo com eles... Se aparecem amizades disso, ótimo, mas não sou conhecido por ter peninha de ninguém ou por sair ajudando por aí.. Não mesmo! ...Acredito piamente que cada um que se vire pra conseguir o seu e ninguém é coitadinho em jogo nenhum! :thumbsup:
Nossas historias são parecidas ja fui do seu clan. Era nubao no warp mobs voce chegou em vez de me matar me recrutou pra GDM lembra ? Victor_rmi?Viramos amigos so que quando cheguei a 800 de stats fui hackeado agora to aki cubando pra pega vip. Tu e epico vei!humilde parabena! Sdds server 2 em breve volto! Enviado de meu PH350 usando Tapatalk
pocha vc escreveu pouco mas escreveu o suficiente!!! volta pra o sv2 nos criamos outro clã (tbm sou d clã dele ele me ajudou tbm)
todos nós já plantamos fungo e fomos crescendo nos servidores então nunca desista de seus sonhos seja no jogo ou na vida real Enviado do meu iPhone usando Tapatalk