Não li tudo mas realmente os radicais nao são maioria, e eu ainda diria como os proprios islamicos falam, eles não são da religião islamica
Eles são um bando de comedor de batatas que querem que todos sejam islamicos, eles querem botar 1 califa nessa porr4, mas ngm quer o que eles fazem ? matam, eles sao uns troxa, só isso que eu digo, nem quero tretar que só lendo vc e o lucas me deu dor de cabeça... pq vcs falaram as mesmas coisas... em fim bj
Não é assim que a banda toca, o Estado Islamico é maior que o reino unido, tem armas fortes e não estão em apenas 1 lugar, para acabar 100% com ele , teria que bombardear a Europa inteira e um pouco mais, não é assim que vai acabar jovem, pare de achar que russia e Eua são o vocalista da banda pq nao sou, eles nao resolve tudo e não resolveram, é mais facil eles entrarem em guerra entre si do que acabar com o Estado Islamico
adadhas, cara eu acho que o Estado Islamico nao é ''Islamico'', eles são contrarios ah religião islamica, eles são babacas, e sobre como acabar com eles eu nao sei
Sobre a minina francesa, odeio ela, a França nunca foi um pais Catolico, NUNCA, NUUUUNCA !
Me da nojo dela, Sakorzi, que querem fazer essa coisa babaca namoral... NOJO, e olha que eu sou Franco-Brasileiro, gosto da França, tava debatendo com meu pai, que é um cara muito informado inteligente em geral, Atheu tmb só para constar

, mas ele também tem uma visão mt aberta, nao é por que ele Atheu que desconsidera tudo de outra religião, mas ele é MAIS ATHEU que eu, rsrsrs, eu digo que se eu nao fosse atheu teria tal religiao, ele nem em outra religiao pensa, em fim nao vem ao caso, mas em fim, ele falou sobre isso e tem a mesma que eu, NOJO dela e de Sarkozi
Clique para expandir...