Esse vídeo: https://www.facebook.com/video.php?v=10152980319867580 Gostaria de saber a opinião de vocês...
Eu sou a favor da legalizaçao da maconha porem apenas para fims medicinais ,porque sejamos sinceros legaliza a maconha em um pais de 5º mundo feito o brasil e de jeito total pode ter certeza vai dar merda e das grandes. Afinal o brasil nao da conta nem da saude imagina administras uma coisa dessas assim e meu jeito de pensar sobre tal assunto. Sem comentar leis que teriam que ser mudadas etc,etc .Mas um fator positivo seria que o dinheiro que antes era investido em campanhas contra maconha poderias ser investidos em areas tipo educaçao por exemplo Obs: Nao e porque umas pessoa e a favor da maconha que ele e maconheira e vai fuma um canavial de erva em galera pensa nisso ! Edit: escrevi assim porque estou no meio de um trabalho sobre isso na escola hueheue
Sempre fui a favor ao uso por esse lado que o video demonstrou. O errado é playboyzinho,filho de rico que fica usando porque acha legal.
Sou a favor da legalizaçao da maconha não a to nem ligando contando q n seja eu q esteja morrendo por causa de drogas tá bom '=' cada um usa oq quer obs: quase todos tem conciencia total sobre seus atos então n me culpem
Nem deve ter visto o vídeo, algumas pessoas já nascem ou desenvolvem doenças que os únicos remédios eficientes são a base da Cannabis, e sem eles é muito complicado para a pessoa levar uma vida normal ... Acho que só deveria ser utilizada para fins médicos, e deveria ser algo parecido com o que é hoje, só que menos burocrático e de maior acessibilidade para quem realmente precisa.