Bom, parei de jogar no Ares e vim pro Titan, sendo assim to doando 200k e alguns itens no Ares pra alguém! A frase mais criativa ganha os itens, a pergunta é : Por que você deve ganhar a doação? Bom é isso, isso tudo é válido ate amanha as 22:00 onde irei entregar a doação. Se ajudei da um curtir !
Porque estou precisando Melhorar minha loja para virar Magnata e Ostentar: xD Lindaum e SK8 na veia Mermão vai me dar Esse dinheiro e depois Mandar autos Flipão
Por que você deve ganhar a doação? Porque to afim de representa o lobao e a mulher pera ganhando isto
devo ganhar pois meus pais são homens bombas e no atentado d 11 d setembro perdi meus 2 tio q pegaram seus aviões e atacaram contra o prédio e 10 min antes d fazer isso ele disse q o sonho dele era eu ganhar 200k seus
Por que você deve ganhar a doação? R: porque eu tenho uma conta la (Avah) mais com status ruim e /money baixo pouco menos de 1k pretendo voltar a jogar no ares eu parei faz algumas semanas e quem sabe ativar um vip la com 200k se eu ativar vip eu ja terei money pra criar loja e colocar pvp off no /warp region e poderei mudar meu mob pra outro tipo o meu mob de 3 gaiolas é de aranha mais quero mudar e se eu ganhar os 200k eu ativo o vip no ares