achei que seriam maior treta no tópico mas tá de boa, mesmo assim fazer um vídeo pra provar que p4 diminui flechada'-'
As armaduras reduzem o dano sim, pode ser ate de arcos encantados, mas o problema e que no craftlandia a skill de arqueiro esta apelona no ponto que mesmo você com set full p4 toma uma flechada perde 4 corações, e com 3 flechadas você dropa, a staffs tem que rever isso já que a espada nem chega a tirar mais de 3 coração numa batida.
Oque não reduz o dano das flexas e o encantamento, coloca apenas um set sem encantamento e manda ele dar a flexada irá ficar a mesma coisa, dois cora
Tem que testar com os mlk que tem 1200 de arqueiro, usa um set com proteção 4 liso e um set só com proteção contra projéteis, ai sim vamos ver se ele está errado ou certo
Se quiserem meu set pra testar no aurora,meu set é proteção 4,proteção contra explosões 3 ,proteção contra projéteis 3 e espinhos 2, u.u. Mds com 2 de skill em arqueiro eu deixei o cara atordoado,isso pode arnaldo?
Nunca contrarie o Dorgado, SEMPRE ele vai dar um jeito de estar certo, acredite. rsrs que lokura mano vc fez o video pra dizer que o cara tava errado?ele vai dar ban kkkk so que n