Droga sonora lol!

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por xMarcioGamerBR, 1 Abril 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xMarcioGamerBR

Banido

Afiliado:
    19 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    100.00
    Nick:
    Marcio_gaymeplay
    Oi MarcioGameplay aqui e hoje eu vou trazer um pouco do que eu entendi da "Droga Sonóra"

O que é o I-Doser?
    O I-Doser é um programa que produz sons binaurais. Quando você ouve esses sons com fones, há uma pequena diferença do canal esquerdo para o direito, e essa diferença faz com que o cérebro crie uma ‘terceira onda’ sonora baseado nessa diferença. Essa nova onda gerada no cérebro faz a pessoa experimentar sensações incríveis, como se estivesse sob efeito de drogas. De fato, após muitas experimentações com essas ondas, os desenvolvedores do I-Doser criaram doses sonoras de drogas reais, como maconha e cocaína. E eles foram além, criando doses que te fazem sentir até coisas como “felicidade”, “experiências fora do corpo” e o famoso “sentimento do primeiro amor”! Como funciona
    Há cinco tipos de ondas cerebrais: Gamma, Beta, Alpha, Theta e Delta. Essas ondas orientam o cérebro quanto ao tipo de pensamento que você deve ter em cada situação. Por exemplo, se você está sendo assaltado, o seu cérebro vai estar emitindo ondas Gamma. Se você estiver andando em uma rua escura no meio da noite, provavelmente serão ondas Beta. Daí inclusive vêm o termo “entrar em Alpha”, que significa atingir um estado de relaxamento e tranquilidade. Essas ondas são medidas em hertz, isso é, quantos ciclos o som faz por segundo.

Digamos que uma frequência de 100 Hz está tocando no seu ouvido direito, e uma de 60 Hz no seu ouvido esquerdo. A diferença é de 40 Hz, e 40 Hz = Ondas Gamma – maior atividade mental. Vê como funciona? O seu cérebro automaticamente sincroniza a suas ondas de acordo com o estímulo, no caso, o som binaural.
    Claro que você não consegue ouvir essas ondas cerebrais, mas elas estão lá. O seu cérebro está pulsando, se movendo e latejando em cada momento do dia, estimulado por fontes externas. Se você ouve sons binaurais, você pode alterar a frequência das suas ondas cerebrais, e até gerar certos efeitos – nem sempre desejáveis. Há sons binaurais que simulam quase todo tipo de droga – metanfetaminas, heroína, cocaína, cogumelos alucinógenos, maconha… e até remédios prescritos como Ritalin.

Bom é isso caso queira escutar algumas dessas "Drogas" vou estar deixando o link do site para que vocês apreciar a vida -q

http://paisagenssonoras.com.br/i-doser-a-droga-sonora/

2. ArthurDiniz1

ArthurDiniz1 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    1 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,002
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,193.00
    Nick:
    ArthurDiniz1
    So eu tenho medo de ouvir essas macumba ai?

3. D4rkCr4zy

D4rkCr4zy Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    2 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    737
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    350.00
    Nick:
    none
    eu tbm tenho '-'

4. xMarcioGamerBR

Banido

Afiliado:
    19 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    100.00
    Nick:
    Marcio_gaymeplay
    eu tbm tinha mais é mt foda man serio mesmo mais leia direito para não fazer nada de errado... pra ser mais exato leia oque esta no link que eu deixei no tópico.

5. ArthurDiniz1

ArthurDiniz1 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    1 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,002
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,193.00
    Nick:
    ArthurDiniz1
    sai daqui satanas, minha mae me falou sobre você!

6. IceBR3kWiN

IceBR3kWiN Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    15 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    847
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    75.00
    Nick: