Vou estar realizando um drop no servidor beta amanha às 15:05 hrs, no drop vai ter 15 baus contendo livro do tesouro do nível 5 ao 10 , vai ser no meu mob público de blaze, pigman, lula,magma. A home do que vai ser realizado o drop é /home chocolatinhu mob. Está enjoado do seu servidor, essa é sua chance de recomeçar com tudo de bom e do melhor num dos melhores serv da 1.7, não perca esse oportunidade. IP: beta.craftlandia.com.br PS: Eu recomendo você que não joga no Beta participe do drop, crie uma conta e aproveite, é raro ter um drop dessa proporção, quem sabe um dia você vai querer jogar no beta, então fica a dica, não seja tolo!
Eu recomendo você participar do drop, cria uma conta e aproveite, é raro ter drop, quem sabe um dia você vai querer jogar no beta, então fica a dica.
Eu vou estar esperando. Ué nada te impede de você, criar uma conta, quem sabe um dia você tem vontade de jogar no betinha.
semana que vem vou fazer outro eu te convido a participar. semana que vem eu faço outro de derruba a net .