$${ if(macro); unset(macro); log("&bMACRO OFF"); stop(); else; set(macro); log("&bMACRO ON"); }$$ /home comprar $${ wait(2000ms); key(use); wait(1000ms); loop; }$$ /home cacto $${ wait(1000ms); key(attack); loop; endif; }$$ Como faço para ele repetir essa função até o macro ser desligado? Acho que não puis o loop no lugar certo, sla...
$${ if(macro); unset(macro); log("&bMACRO OFF"); stop(); else; set(macro); log("&bMACRO ON"); do; }$$ /home comprar $${ wait(2000ms); key(use); wait(1000ms); }$$ /home cacto $${ wait(1000ms); key(attack); loop; endif; }$$ Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
O [member=MrJen] postou uma versão corrigida da sua macro. Como ele não disse onde estava o erro, eu digo: falou inserir o "do;" alí entre o "log("&bMACRO ON");" e o "}$$" logo abaixo. Pra rodar é necessário uma estrutura de loop condicional. ============ E já reportei os dois "ignorantes" aí por cubagem. Se não sabem nem mesmo deveriam postar aqui - ainda mais pra dizer que não sabem!
Se eu não me engano você fez double Topic. Olha a primeiro tópico tem mais respostas que aqui. Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
Tenta com esse script: $${ if(macro); unset(macro); log("&bMACRO OFF"); stop(); else; set(macro); log("&bMACRO ON"); do; }$$ /home comprar $${ wait(2000ms); key(use); wait(1000ms); }$$ /home cacto $${ wait(1000ms); key(attack); loop; endif; }$$ Tava faltando "do;" entre "log("&bMACRO ON");" e o "}$$" logo abaixo como o Xeretinha disse.