hola como vao vcs entao, esse nariz de nois tudo ta me denunciando só pq falei no global "ovo de villager dupado, quem compra ;-;" nenhum momento falei que dupei, só falei que tava dupado, pq o sv tinha dado rollback qndo eu tava vendendo um mob pra um mlk, n vou pagar 30 conto pra ser banido por essa (EDITADO PELA STAFF) xau http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/365344-assumindo-dupe/
Cara tu e é vacilão isso sim. Não sabe a força das palavras, fala isso no global que todo mundo te incrimina. Seja mais esperto bobao
Infelizmente, dizer que dupo, dizer que sabe dupar ou que ensina a dupar, mesmo sendo mentira é levado ao ban.
Falar que usa hack/dupa no global agora ta dando ban 0 , pensa antes de sair falando merda , xau. e Denunciado no forum por ofensa e perseguição , xau dnv.
EndeerGuy tu é muito criança velho... para de ser infantil cara, o dia inteiro fazendo merda, tretando no fórum, criando cada tópico... isso é tão escroto que eu sinto que você tá com falta de piroca. Só sabe se defender com argumentos de cu e rola e todo dia quer falar merda, inveja pra você é um sentimento comum.
inveja doq rapais, me explica, oq tem haver esse caralho, só perguntei se vou levar ban ou não, aprende a ler cara '-'