Alguem saber fazer mob de blaze ou algum topico explicado e alem disso alguem sabe um macro para pescar blaze to com 1 ovo de blaze no titan1 so q nao sei fazer nada ;-; me ajudem pls se der certo quem ajudar vai ser recompensado
Olá, Eu acabei de fazer um tópico um pouco parecido e me indicaram esse tópico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/444452-152melhor-macro-de-pesca-de-blaze/ Tutorial de como fazer a trap e o macro de pescar Blaze. =) Boa sorte !
Tem duas alternativas Da /call Estrafolis E clica no botão suposto para dropar intem e com o ovo de blaze na mão Agora outra alternativa é Primeiro, Protega com 3 blocos 2 quaquer que não quebre rapido, e Bedrock em cima, pq ta quebrando Bedrock, se previna em fim Agora tu faz que nem um mob normal que ele vem em cima de tu... mas eu não sei passo a passo... procura que tem varios tutorias no Forum Mas tipo o blaze vem no buraco e tu mata ele, ai tu bota água or todos os lados Se ligo gostoso? é isso <3
Jogo no Titan 1 , se quiser ajuda manda MP , sei fazer trap de 1 mob de blaze ... Obs: tenho macro tbm...
trap https://www.youtube.com/watch?v=SJldgqzv5Yg macro $${ if(x); log("&a&b[Macro] &fTeste Pesca OFF."); unset(x); stop(); else; log("&a&l[Macro] &fTeste Pesca ONN"); ACHIEVEMENTGET(Parabéns by Phodalao,346); set(x);}$$ $${ &dir = %DIRECTION%; #ph=1; set(ph2); ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif; ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif; ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif; ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif; do; gui(inventory); pick(346); if(%DURABILITY%<40); look(%&dir%); look(,90); log("&4[Macro] &f Durabilidade baixa, reparando..."); wait(500ms); key(use); wait(500ms); key(use);}$$ /pvp off $${log("&4[Macro] &f Vara reparada!"); endif; do(200); look(%&dir%); look(,-24); key(use); loop; if(ph2); wait(10ms); getslotitem(35,#id,#stack); if(%#stack%=0); else; do; wait(1);}$$ $${if(%#ph%=1);}$$ /home peixe1 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=2);}$$ /home peixe2 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=3);}$$ /home peixe3 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=4);}$$ /home peixe4 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=5);}$$ /home peixe5 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=6);}$$ /home peixe6 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=7);}$$ /home peixe7 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=8);}$$ /home peixe8 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=9);}$$ /home peixe9 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=10);}$$ /home peixe10 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=11);}$$ /home peixe11 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=12);}$$ /home peixe12 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=13);}$$ /home peixe13 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=14);}$$ /home peixe14 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=15);}$$ /home peixe15 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=16);}$$ /home peixe16 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=17);}$$ /home peixe17 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=18);}$$ /home peixe18 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=19);}$$ /home peixe19 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=20);}$$ /home peixe20 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=21);}$$ /home peixe21 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=22);}$$ /home peixe22 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=23);}$$ /home peixe23 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=24);}$$ /home peixe24 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=25);}$$ /home peixe25 $${endif;}$$ $${if(%#ph%=26);}$$ /home peixe26 $${endif;}$$ $${wait(6); key(use); wait(3); for(#i,54,80); slotclick(%#i%,l,true); wait(30ms); next; wait(500ms); getslotitem(53,#id,#stack); wait(500ms); if(%#stack%!=0); inc(#ph); endif; if(%#ph%=26); unset(ph2); log("&4[Macro] &fBaús cheios!"); gui(); else; gui(); endif; until(%#stack%=0); }$$ /home pesca2 $${ wait(5); gui(inventory); endif; endif; loop; endif; }$$