Bom minha situação é tipo: Eu quero mandar meu currículo pra staff só que o meu nick no servidor só é meu no aurora, bom queria saber se, se eu for aceito eu posso me registrar com outro nick para ser staff, que o nick que eu vou colocar não tem ninguém registrado nos servidores com ele, essa é minha dúvida, espero que possam me ajudar! Ninguém vai me responder?
VocÊ iniciara como coordenador, ou seja é provavel ser aprovado, porém para ir a Moderação é mais dificil sobre isso. E poste em duvidas-gerais, ah staff poderá te responder -'
Se for aceito seu currículo, você sera aceito com o nome dentro de jogo e fórum que consta no currículo que você enviou. Boa sorte !
Ok postarei em dúvidas gerais Más cara o nick que eu quero usar pra ser staff se for aceito é o nick do fórum porque meu nick atual só é meu no aurora '-', e pra ser staff precisa ter 4 meses de fórum/servidor e eu tenho minha acc atual a mais de 4 meses portanto queria saber se eu criar essa conta com o meu nome do fórum eu vou precisar esperar mais 4 meses pra poder mandar currículo.
Amigo, se você for aceito, o seu nome dentro do jogo obviamente deve ser igual ao seu nome dentro do fórum, se não for você terá de criar outra conta com o seu nome de staff. Se você não sabe disso lamentavelmente você não está preparado para virar um staff da Craftlandia.
Ok valeu pela resposta, más agora que tenho 2 meses de fórum, nos próximos 2 meses posso aprender muito mais coisas
O seu nome será igual ao do jogo caso o do jogo seja diferente você terá que mudar o nome do fórum Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
sé você for aceito você vai começar como coord. dai se você for pra mod eles vai pergunta em qual acc voce quer virar "mod"
______________________________________________________________________________________________________________________________________ olá a área correta pra essa sua exata duvida e em duvidas gerais http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/175-d%C3%BAvidas-gerais/ lá um staff poderá te responde melhor, mas porem vou te responde. certo você e dono do seu nick só no aurora. caso seja aceito pra staff você ocupara o cargo de coordenado e ondem todos começam em certo caso ao ser aceito você poderá conversa com a staff em relação a troca de nick eles vão pode da uma resposta mais explicita a você, mas minha opinião e que você tenha o mesmo nick do fórum no servidor que joga assim e mais fácil
se for aceito iniciará como coordenador com o nick do jogo/fórum mais acho que dá para mudar se quiser