Bom dia, boa tarde, boa noite, estou com uma dúvida no ModPack do Nebula2011 é que estou usando esse ModPack, daew queria instalar um Auto-Reconect Bolado pra dá aquela escavada de lévi, mas não dá pra eu instalar, eu instalo direitinho mas quando vou logar ele só fica ''Entrando'' e depois crasha, Me ajudem Porfavor Desde já agradeço. A e parabéns Nebula, modpack bolado parsa :V
Eu tenho ele, o meu vai de boa tente colocar esse auto-reconect https://www.youtube.com/watch?v=bo_n3hvg_Dk ele funfo pra mim no modpack do nebula
Tem como arrumar? Presciso de um com FPS Plus e sem ser do launcher do titan. Porque não heuehu Zoa é porque curti o ModPack. Blz, jaja tento Já fiz isso, e o erro continua Sem conta no launcher do titan. Blz, jaja upo imagem
Seguinte, meu amigo, primeiramente, obrigado pelo elogio, e quanto ao Auto Reconnect, ele é incompativel com algum dos mods, eu tenho quase certeza que ele possui uma incompatibilidade com o Forge. Vou ver se faço uma igual com o modloader, vamos ver se da...
Cara obrigado, tu é o melhor youtuber, Adimiro tbm o pandaman e o fiiw Eu tava com uma duvida no mobpack do panda ez mas ele nem me ajudou, ele é muito desulmilde. Vlw mesmo nebula tu é muito gente boa e humilde. Obrigado por tudo :3