Eae galera ... bom ... na proximo promoçao vou comprar 5 vip's .. E estou em duvida onde ativar ... Eu jogo no Deadly e lá meus stats estao altos já ... enjoando ngm quer x1 essas coisas e ainda tenho 200 dias de vip intaum nao e necessario ativar la ... Estava pensando de ir para o Aurora Ou Server 1 .. Mas meu amigos me dera umas recomendaçoes ... Uns que jogam no aurora falaram que o sever esta muito lagado .. caindo a todo instante .. e outros disseram que o svr1 ta falido .. glad ruins . sem pvp ... sera vdd isso ? Ajuda aee ... VLW ... -Dou Itens no Servidor deadly por itens em qualquer outro servidor .. MP ..
Eu também esperaria pelo eclipse , já que vai ter o pico de atenção da staff contra o lag Pvp renovados , economia nova , todos em busca de ser top ! Etc...
O Seguinte o servidor aurora esta muito cheio la o pvp e bastante desputado porem a economia do serve , sem palavras mais entre o server 1 e o aurora eu indico concerteza o aurora
eae tudo bem eu te recomendo o region2.0 como sabe vc me baniu 0 ne entao troquei mues itens no deadly por itens no region2 tem mts pessoas simpaticas la