Tenho uma dúvida no servidor Origens que serve para todos os servidores da CraftLandia que possuem Region VIP Dúvida: Se um player VIP comprar um terreno, um player NÃO VIP pode morar com ele? e esse player NÃO VIP pode sair da casa de tal e comprar uma region na area vip? ou o comando lá é bloqueado para Players NÃO VIPS? Esta foi minha dúvida, espero que respondam.. 2bjs
Bem só o player VIP pode comprar o terreno, mas ele pode dar acesso no terreno a players não VIP. Players n VIP n pode comprar terrenos.
olá player não vip pode morar com um vip na region, com o comando /terreno add amigo nick o comando de comprar region lá é so permitido para player vip's
Players não vips podem sim morar com VIPS usando o comando para add amigo, mas não pode comprar sua própria region no /warp region se não for vip
Somente Players vips podem comprar, sim você pode morar com ele pelo /terrenoadd Nick. Players não VIP nâo e permitido a compra de terrenos . Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Apenas players VIPs podem comprar terrenos, um player não vip pode morar na region somente com o add Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
O Player não vip pode ir na /warp region , mas não poderá compra o terreno, espero que tenha ajudado.
Somente Players vips podem comprar, sim você pode morar com ele pelo /terrenoadd Nick. Players não VIP nâo e permitido a compra de terrenos .