Galera Eu usava Steam no meu meu Antigo PC de boa, Ai eu baixei ontem a Steam e da esse Erro, Eu log na msm conta que logava Antigamente e Tipo eu Clicko em Adicionar Jogo Busca jogo na Loja da Steam e da isso : / Olha uma Print
Pesquisa youtube, os erros que da na minha steam eu pesquiso lá e consigo arrumar, mas aqui não acho que vai ter muitas pessoas que vão poder ajudar!
Não cara ! área de dúvidas é só relacionadas ao Craftlandia // Minecraft [hr] Vá até o e-mail onde esta cadastrado sua conta na steam e veja se chegou algum e-mail da steam... Caso chegou verifique e veja o que aconteceu...
Àrea de dúvidas é para Minecraft/forum, você deveria criar em batecolandia. Bom isso pode ser sua conexão com a internet ou algo que está bloqueado a porta. tente desativar se Firewall, depois tente resetar seu modem/ roteador e reinstale...
Tente novamente mais tarde. Pode ser um problema temporário da Steam. Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
ja ta mais de 1 semana ... so da no meu pc kr - . - dos meus amg n O seu Retardado Mental eu Criei Esse Topico Aonde no seu c* ? Deixa de Ser cego Animal