Bom o player do server 2 ''Lively'' ja ganhou mais de 2kk só vencendo o evento ''Corridona'', Mesmo todos o acusando de hack ele insiste falando que está usando macro. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/211087-hack-fala-serio-dnv-vae-come%C3%A7a-mimi/ Agora vejamos quando uma pessoa faz um pedido desse macro na área de pedidos : Pois então eu digo, prepare-se Lively pois será filmado amanhã com seu ''Macro''.
Vish , eu tenho um amigo que está desenvolvendo um macro desse tipo se ele conseguir provavelmente o macro irá vazar da craftlandia ...
Olha , fodensse não sei se é vdd mais alguns dias átras ele postou uma print do seu suposto ''macro'' e postou aqui, afinal macro é como se fosse um hack tem macro para tudo porque não de no slow ?
Infelizmente tem macro de no-slow e até coisas piores, eu já vi e já presenciei. Depois ainda querem que os macros fiquem.
cara, ja vi um cara postando aqui no forum macro de ff.. kkkk o macro mirava e atacava em area.. sozinho.. alem do auto click fodasticamente foda... se macro faz até force-field.... quanto mais no-slow... e faz sim.... vo listar alguns macros que ja vi macro loteria: manda numeros de 1 a 1000... macro force field: ataca em area... macro auto-bow; nem precisa falar nada.. assim como ff mira e ataca. sprint: classico... tds tem auto-home: classico tbm e outros do msm nivel, ou seja.... que fazem funções do nodus, que é proibido.! deviam proibir tais macros