Qq adianta fala fala e fala, prova q vc ta fazendo tudo isso, minha maturidade, fala sério nexizo, não e ngm pra mim então ve se vai faze uma academia, uma dieta e pa ok, entra ts? Já entrei várias vezes e vc nunca ta on. Só foi fala obeso q ele se ofende kkkkk passar bem
Bem ruim É ué No paradise a capira é muito cara, então os cara fez comigo o seguinte, me levantaram no teto eu de regeneração 2:00, se já viu alguém limpa o teto de regeneração 2:00? Só eu mesmo kkkk Muita calma nessa hora Nexizo , não quero tretas aqui =/ Tá =/ Se tiverem p10 capira e s10, vão conseguir ir de = pra = com a nBR na questão de itens. 2000 tretas Tão doido pra toma um 00 logo no começo do ano
Os únicos argumentos que você tem contra mim e me chamando de gordo ? muleke no dia que eu me importar pelo menos 1% da sua opinião para do jogar. Volta pra escola e ve se aprende a escrever algo com nexo pois de tudo que você escreveu 70% abobrinha então estou no ts da rsn (rsn.bbhost.com.br) hoje quase que o dia todo aparece aqui, mas so vem se tiver microfone.