É uma discussão muito intrigantes, na minha opinião vai ser o vulcão krakatoa, ou que algum asteróide vai se chocar com a terra, ou também algum vírus, ou falta de água, enfim, são muitas as alternativas. Não quero ver o mundo acabar, mas sou muito curioso para saber como seria, o que vocês acham ? Como o mundo vai se acabar ?
Muito provável igual a Ilha da Páscoa. Vai ocorrer a falta de suprimentos e após isso não iremos mais conseguir sobreviver.
Também existe a explosão do sol, mais o mais provavel é o choque de um Asteroíde com a terra. e pfv n fala mais disso, tenho medo do fim do mundo kk
Vai acabar acabando -qqq Eu quero que seja apocalipse zumbi, não ligo pra quem fala ''que coisa de down cara'' quero mete bala nos zumbis e depois morre pra eles -q
Com extra-terrestres invadindo a terra e aniquilando todo mundo. -qq Sei lá parsa, e se o mundo não acabar? For tudo uma invenção da mídia?
Sim, porque daqui que isso aconteça, a humanidade praticamente não irá mais existir. Dizem os cientistas que estamos passando por uma 6 extinção em massa, e é pura verdade.
Se acontece todos nós seriamos os primeiros, ou ficaríamos como moças dentro de casa com o cu na mão. eu sei eu sei
Cara, com falta de água não podia ser porque a maioria do planeta era feito de água. Apocalipse Zombie ia ser zikoso
Brother, a humanidade em si se auto destruirá. Há previsão de em 2050 haverá 14 bilhões de pessoas no mundo. O apocalipse será natural.
Em 25 bilhões de anos, o sol irá morrer causando uma explosão que comerá os 3 primeiros planetas, Mercúrio, Marte e Terra