Eu fui em denuncias do servidor 1 e fui em resolvidas pra ver se minha denúncia foi aceita, e não foi, foi excluida '-'.. Mas isso não vem ao caso.. Eu estava olhando algumas denúncias e achei essa aqui.. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/355564-pre%C3%A7o-abusivo-lol/ Quando eu olhei eu pensei, o nível de filha da put.agem do cara pra querer foder o cara com uma denúncia dessa, eu vejo um monte de gente errando o anuncio por global e uns retardados falando, ban ban ban.. Tipo isso é um cumulo de filha da put.agem.. O cara ao invés de ficar jogando de boa e deixar isso pra lá, o cara tem a capacidade de vir no fórum chorar por uma coisa dessa, querendo ferrar os outros.. Por isso que os players não vão pra frente.. E isso ai, se tem que ser HUE tem que ser BR também...
O foda é que deve ser tudo esses retardados que só ficam na region no macro lá e com o dedo no f2, não faz mais nada.. Isso é o cumulo..
O pior nem é isso, denunciar claro que tem, mas eu vejo muita denuncia com coisa besta e adm dando up na denuncia e o player se fodendo por um erro..
outro dia levei um ban de 800 min apenas por zoar um amigo mandei ele aperta alt+f4 kkkk dai outros caras viram e levei ba >.< dai parei de ser tao zuero (nem so_)
Cara. Acho muito escroto esses mlk que faz denuncia por anuncio no global. E esse nego ia roubar só se fosse o magnata. O cara deve ter errado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esses caras sao chatos tanto hack no servidor e tem que banir os zoeiros mesmo sabendo que a zoeira nunca acaba