Bom galera, após 7 anos de quadrado, hoje eu chego encerrando minha carreira rs! Fiz muitos amigos e se pudesse voltar ao tempo, voltaria sem sombras de dúvida, mas tudo tem seu fim! Quero agradecer a alguns amigos! Moisa, que parou de mine e me deu a Moisa do propano! Estudamos desde crianças, mts roles, até esses dias teve 1 kkk! Volta pra jaragua! (Ele que ta na Moisa, o verdadeiro kk) iLoLoNi, me acolheu no factions, por causa do moisa, e nos tornamos amigoes kkk! Te dei 1 Vip, e compramos 1 por 400k kkkkkk! Sdds marcostulio, verdadeiro vida loka, tudo é sua culpa kkkkk! Largou nois la viado Olympo, me chamou titan, me bancou, e garantiu minha vaga no hall, porém estou parando! Meu parceirao Aziro, sempre dropou pra mim, meu 1 amg do propano, noix sempre seu raivoso Hydro, me ajudou destiny, tomei ban na sua acc em outro server kkkk mals... Meu amg desde o lovers Dominic123, me deu a WarMix, alts gnt boa, pidão pra krl! Rlx, tu vai esquecer tua ex kkkk Copper, fez alts banner pra mim, e foi o 1 a me acolher no factions, sdds BTH, tretavamos pra krl, e no final viramos ally hahaha, pena que faliu NEEP, foi quem me chamou pra MTs, meu unico amigo de la, depois de eu tretar com todos! krokken, meu unico amigo que restou desde o inicio, voltou mine, jogou 1 semana e parou hahaha Bom, tem muitos outros que não lembro agr, mas estão no meu coração Enfim pessoal, isso é um Adeus, TMJ
flw boa sorte na jornada da sua vida , vai deixar sdds em alguns e deixar sua marcas da vida em outros ,boa sorte da qui a diante