Não costumo fazer este tipo de post mais acho que pode me ajudar. Bem, hoje do nada, eu estava mechendo aqui no fórum quando meu teclado começou a dar interferência, tipo, a num lock ficava piscando e a letra que eu digitava travava, mas voltava normalmente. Achei que tinha ferrado com meu teclado e fui assistir TV. A mesma coisa aconteceu, mas foi com o controle, eu selecionava o menu da OI TV e ficava entrando e saindo do menu, como se tivesse travado. Fiquei com raiva e fui mecher no meu celular, e ele travou também quando fui responder msg do whats. A mesma coisa que aconteceu no teclado aconteceu no celular, a tela travou e a letra ficava digitando sem parar, mas o engraçado é que no momento que soltei o celular, ele voltou ao normal. Eu peguei ele e travou de novo, resolvi deixar carregando e fui tomar banho. Quando ia ligar a resistência do chuveiro, tomei um p*ta choque e quase tive um ataque de susto. O chuveiro ligou mais eu estava muito assustado, quando fui fechar o registro, tomei um pequeno choque, estranhei no começo, mas depois deixei meu dedo indicador bem perto do registro de metal, tipo, praticamente encostado mas com uma distândia de algumas folhas de papel separando e bem, saiu uma pequenina faisca, deixando meu dedo dormente. Sai de lá e falei com meu pai que o banheiro tava dando choque, ele foi e disse que tudo tava normal. Eu fui dormir um pouco e horas depois fui tentar usar o PC de novo, mas nada aconteceu, menos uma coisa muito estranha: A p*rra do meu pendrive grudou na minha mão sem explicação nenhuma, ele sempre saia, mas quando eu chegava a mão perto, ele colava de novo. Bem, desde então tudo que é de metal de vez em quando ta grudando em mim quando to usando algo eletrônico e não achei nada na internet que explique isso, alguem pode ajudar? Isso ta ficando muito estranho. Stormburst offline.
não é sacanagem por mais dificil que seja de acreditar, nunca fui de inventar nada. E antes que venham com piadinhas, ele não ficou grudado igual a cola, só ficou mais difícil que o normal de soltar mesmo com a palma aberta.
Se você não estiver zuando isso não é normal não nem sei como tu escreveu este topico kk Ja vi caso de pessoas tomar chock por tocar em algumas coisas que estejam conectadas a tomada como ferro de passar mais assim não. Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
vai pra igreja irmão, isso ai não é de Deus não, parece mentira daquelas de bahiano, mais nmrl isso não é normal, se for verdade.