OLÁ Como devem saber o Servidor Hardcore é permitido roubar, grifar ... Um exemplo que eu quero estar evitando é que: Ao servidor reiniciar, um player pode logar na sua conta sem dar o /login , apertar F3 e ver suas coordenadas ! Isso consequentemente faz ele andar até as suas coordenadas e te roubar. Então por meio deste venho pedir um SCRIPT que quando aparecer a mensagem REINICIANDO EM 2 MINUTOS, automaticamente vá para o spawn ou alguma home segura e fica lá até reiniciar. Quando o Servidor voltar, ele volta pra home de UP ... É possivel ? Se for inicie MP comigo ou manda quote
Cara é bem loko essa ideia mas posta em Sugestões MAs seria massa tipo alguem criar uma macro que quando aparece reiniciando serv em 2minutos levaria vc para o spawn :#
Cara eu já vi algo parecido aqui no fórum, um macro desse tipo. Mas não faço ideia de como era o título
Duck, eu cheguei a logar no Hardcore para fazer essa macro, e ela funcinaria perfeitamente mais ai pensei, se o servidor cair, não aparecerá a mensagem de reiniciando assim a macro não funcionaria e os players poderiam pegar suas coordenadas normalmente, pensei bem, e pelo menos no aurora pelo menos 1 vez por dia o servidor caia sem ser nos reinicios normais, assim essa macro não ajudaria muito compreende. Mesmo assim se quiser eu faço depois...