Fala Craftlandianos, Tudo beleza ? Vim atrás desse Tópico, para descobrir se é só eu, que esta demorando pra encontrar livros, upando PESCA. Observações : Tenho 4k ( 4,000 ) de pesca, faz mais de 2 semanas que estou upando pesca no servidor 3, e não encontro nem um tipo de livro. Queria saber se a STAFF da CraftLandia, Dificultaram a encontrar livros upando PESCA, ou só apenas é um AZAR DO MEU LADO ? ¬¬' #COMENTE #VOTE Obrigadamente. PapaiDeTodos
Cara de 2k até 3200 de não peguei nem um livro, só começou a ser mais frequente eu pegar livros entre 3200 e 3800, depois que passei de 3900 não peguei mais nem um
poxa parça, deveria agradecer que ao menos pesca nois da 1.7 pode nem upar do lvl 0 pro lvl 1 pq não da pra pescar
É questao de sorte/paciencia, nunca vem quando tu qr ;-; kkk Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Tenho quase 5k e uso macro que joga tudo fora só deixando os livros, ou seja pesco mais que o normal e nada de vim livros.
Vai entender... Na 1.5 que pesca muito não pego nada (quase 5k de pesca), e no propano peguei lvl 11 hj '_'