Chega um cara no mp aki (n vou citar o nome) dizendo q era pra eu aproveitar e comprar logo meu vip aki pq sinao ia ban. Ai eu me pergunto puts tanta gente com tanto cubo n leva ban e pq logo eu iria? Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Psé alguns alertas q eu tinha venceram e eu n vou mais arriscar levar mais alertas Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Prezado MIKE, Eu lhe enviei uma MP dizendo para comprar seu VIP por cubos LOGO, pois já vi muitos sendo banidos com 3k300 de cubos, sem poder comprar seu VIP. Pessoas que quiseram acumular, e acabaram sendo banidas, perdendo todos seus cubos, não quero lhe enganar nem nada, só lhe dei um conselho Edit: O que eu quis dizer com tudo isso foi: compre logo seu VIP, melhor não arriscar ficar segurando
Sua consciência te responde, se você fez você sabe, então não fique preocupado caso não tenha feito nada
Cara, eu fiquei com 3600 de cubos por uns 3 meses kkk Essa história de "sou banido injustamente" não existe. Pessoal é banido e depois quer chorar falando que é culpa da Staff. Guarde seus cubos até a hora de ter certeza que vai comprar o VIP ou qualquer outra coisa, se não, é só claro não fazer nada de errado que você não será banido. Puro chorinho desse pessoal.
Mano eu vou ficar algum tempo ausente ai dps vou ativar fica de boa :d Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Ninguém leva ban a toa, então se você não tiver feito nada pra levar ban, você irá saber que isso é um blefe.
Fica tranquilo, se você nunca fez nada de errado não tem nada a temer, talvez esse cara so queria que você pegasse o vip na promo tbm ..