A ideia deste pequeno topico é simples Se você não tem muitos amigos seila e joga em um server ( Do craftlandia ) Me chame. que irei aceitar! AVISO AO LEITOR: Vou voltar a jogar no SERVER 1 Apenas para PVP mais se tu joga lá e quer que te ajude. posso voltar a jogar novamente lá O server que estou jogando agora é o Titan 1. Tanto que estou a fazer um RPG ( mais isso é para outro topico ) Se quiser jogar lá ta tranquilho te ajudo na mo namoral. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- REGRAS: Estra disposto a me ofercer um clan: Ou para criar 1 Não necessario nenhum tipo de KDR ou Stats 1 p3 no minimo para ir PvP 1 s4 no minimo para ir PvP Ter uma casa. Jogar em um server DA CRAFTLANDIA COM FREQUENCIA! ========================================================================================================== OBEJTIVOS: TEMOS COMO OBJETIVO NÓS TORNARMOS PLAYERS CONHECIDOS! Mesmo n sendo mito nem Gladiador etc. Sermos 1 Simbolo do pvp do server! talvez da riqueza. DEPENDE ISTO COM O PLAYER! Objetivos: Criar uma city. Ter condições financeiras dentro do jogo Otima. ( Tipo 1kk para mais ) Sermos 1 dos melhores clans do server! Objetivos 2: GANHAR 1 VEZ O GLADIADOR! GANHAR 1 VEZ O FIGHT! MATAR O ENDERDRAGON! MATAR O WITHER! GANHAR O MVP! TER UM KDR ALTO! E TENTAR ENTRAR NO MONEY TOP! Exatamente. Vc pode me chamar com 1 full dima p4 só 1 s4 etc... E conseguirmos nós tornar players tops! Só mais uma coisa quero do player é! ( OU SER VIP E TER UM TERRENO PARA DIVIDR COMIGO OU N SER VIP MAIS TER UMA \HOME BEM LONGE DO /SPAWN Se n confia em min na primeira vez? tranquilho. Se n tem clan? Me chama passa no teste ( tera que prencher o formulario dito a seguir ) e vamos minerar e pegar bastante dinheiro mlk oxi! Lembrando n aceitarei convites do server 1 e do Titan 1.0 ( nem do Region2.0 ) Porque já joguei lá ( n gostei do region2.0 vou voltar no server 1 e jogo no titan Forumlario Nick: Servidor em qual joga: ( Lembrando só do CRAFTLANDIA ) Tem condições boas para ir pvp: ( Tem p4 ou n tem s5 ou n etc... ) Money: Tem clan: ( ou dinheiro suficiente para criar 1 lembrando que é 100k ) é vip ? Tem um terreno vip ou um \home longe do spawn: 1 texto falando doque acha da minha ideia e do Craftlandia! Para enviar o MP é ai nos comentarios ou um MP! Lembrando que sou 100% Confiavel Dos que me enviar o formulario só irei aceitar 3 ( n estou disposto a jogar de mais 5 SERVERS ) já jogo no server 1 no titan! Só n estarei disposto no Titan 1 e no Region 2.0 Os outros servers estarei disposto a começar a jogar com sua compania Sou bom em pvp e sou confiavel :wheatsprout: se tornara :wheatpicked: para o layer:
Correção: Posso jogar em mais 3 que os players e aconselharem. Obviamente sem o Titan 1. SERVER 1 E O REGION 2.0 pode-se mandar MP com o formulario ou aki nos comentarios e ja voltu acho que da tempo de escreverem flw!
Ao invez de falar good ideia? pode SIMPLESMENTE ME CHAMA PARA JOGAR EM UM LUGAR SEILA ENTENDERAM N ?!!!!