bom estava querendo comprar um mouse e 1 headset da razer mas como nao moro nos usa e aqui no brasil é mais que o dobro do preço , ouvi falar de bastante gente que compra coisas do ebay e fui pesquisa la se tinha coisas da razer, achei diversos resultados com preços muito muito bons as vezes até masis barato que no site oficial e gostaria de saber se é confiavel comprar la , e como faz para comprar se alguem poder me ajudar agradeceria
Se o pagamento for realizado depois da vinda do produto acho que seria interessante. Mas não custa arriscar para ter um produto bom, não? @Edit Ou pague parcelado x2, uma antes da vinda e outra depois
Cara só compro jogos pelo Ebay e nunca tive problemas, mas fique atento lá você não paga em reais e sim em USD ou até GPB. As vezes demora um pouco para chegar porque normalmente vem em návios ai para na receita e talz mas é de boa sim.
Já comprei umas coisas no ebay mais não gostei muitoAchei no submarino um Mouse combo e um teclado Cyclosa por R$ 207,00 já encomendei o meu fais 3 dias só espera chega agora http://www.submarino.com.br/produto/7406454/combo-mouse-e-teclado-cyclosa-e-abyssus-1800-razer