Comecei hoje no eclipse e queria saber como um noobzinho pode fazer money xD, em que se baseia a economia do server? caso alguem queria me doar algo tamo que não tamo q-q YellowKing
Bom, quando eu comecei a jogar, eu ganhei coins na /warp mobs, e também vendendo cana, ganhei muito money mesmo foi na Dungeon ai logo depois ativei vip. Sobre a economia eu nn sei muito, pq sou novo lá. [hr]
Nem sei te informar ao certo.. não jogo lá, pergunta na shoutbox quem joga no Eclipse e conversa com eles por MP! Sempre tem um que gosta de ajudar!
Eu faço money com Coguvaca. Mas tmb tem a mineração que rende um pouquinho mais. Resumindo, vc pode escolher entre dungeon, coguvaca e minerar. Ou os 3 e ser ricasso.
Plantação de cana pra quem começa é bom, foi assim que comecei... pra pegar tesouro e fazer din a melhor skill é a mineracao, porem é difícil achar macro. Depois disso só mob de coguvaca mesmo que é absurdo, porem ovo é quase impossível achar... só em promo mesmo Obs: se quiser plantacao de cana tenho 1 de 3 andares 100x100 q nao uso, ai te dou
manda tell _MrNorth_ que te arrumo a plant la a coguvaca é o cogumelo que é lucrativo, da no mínimo 500k por dia num mob de 5 plantacao de cana é em media 100k por andar por dia
Eu faço money só com a mineração man, na minha opinião a mineração da um lucro daora! Enviado de meu iPhone usando Tapatalk