Com esse novo sistema de economia, primeiramente, quero dar parabéns a staff pela performance e pelo player que deu inicio à sugestão que não lembro o nick xd Enfim, pra essa nova economia funcionar certinho o saldo da craftlandia precisa suprir a demanda de vendas. Com isso, quero mostrar-lhes algumas ideias que ocasionalmente resolveriam o problema: ->Crédito com a CraftLandia: Cada jogador terá um crédito que seria um limite de vendas por dia, ou seja, o jogador só vai poder vender para o AdminShop até queimar todo seu crédito. Por exemplo, meu limite é de 2kk, então vou poder retirar do saldo da Craftlandia apenas 2kk por dia. Quanto mais variedades de itens for vendido ao AdminShop, mais crédito irei ter. ->Evento Global: Nesta ideia, os players vão trabalhar juntos durante um evento que acumule pontos. Consequentemente, esses pontos seriam convertidos em saldo que iria para craftlandia. Exemplo de evento: Durante 20 minutos cada tipo minério coletado vale uma quantidade de pontos. No evento de hoje, o servidor junto conseguiu somar 10 mil pontos. O que seria convertido em mais ou menos 10kk para conta do AdminShop ->Impostos sobre Tudo: Essa ideia é basicamente o que existe nas gaiolas e no /insure hoje em dia. Pra uma comunidade capitalista ( o que a CL se tornou) funcionar, deve-se arrecadar fundos para O Capital. Ou seja, para ir no gladiador, deve-se pagar uma taxa de 20k, por exemplo. Para usar o comando /esconder, mais 10k e assim por diante. Taxas devem ser implementadas em quase tudo. No entanto, isso pode se tornar um pouco chato, mas é uma opção que faria a economia girar honestamente. Bom, isso não é uma sugestão concreta, são apenas ideias pra tentar deixar a economia mais dinâmica e funcional Aceito críticas, bora pensar junto.
A primeira sugestão é algo que seria burlada facilmente, e já temos algumas outras ideias para que a CraftLandia sempre tenha money, colocar taxa em tudo não é algo que será tão aceitável, deu para ver né
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.