Alguém manja de editar macros ? vem mp, preciso de ajudo. posso ate pagar nos servidores : Fenix ou Origens. Flw
Eu sei editar macros, mas NÃO dou "suporte" a macros por mp. Se quiser, poste a macro em questão aqui no tópico. E antes que alguém me critique, faço isso pois 99,9999999% das macros em que pedem edição JÁ são públicas. Acho que se a pessoa em questão quer levar alguma "vantagem" em relação aos demais usuários daquela macro, a própria pessoa que deve ter o esforço de editar. Sozinha! A partir do momento que se recorre a outra pessoa pra isso, o mais correto é que o resultado TAMBÉM esteja disponível aos outros (ainda mais se não houve nenhuma forma de compensação pelo esforço dispendido) - até pro "freguês" não ficar indevidamente tomando pra si os méritos depois... Meus termos são estes. Se quiser, pega; se não, se esfrega! B)
quanto só posso saber depois de ter noção do que terei que fazer sv origens ou destiny(prefiro no destiny )
é apenas, trocar numa parte de verificação de linha, troca para que ela vá comprar linha numa home, em vez de pegar as linhas numa home com bau. no caso seria uma macro de pesca.