Bem galera, hj eu vou explicar um pouco sobre a elytra (as asas do minecraft 1.9) Muitos players estão achando ruim a migração do Propano para a versão 1.9, por dizerem que o pvp vai ficar um lixo e pessoas vão voar com a elytra. Bem as asas não são como vcs pensam. A elytra não serve para vc voar, ela foi feita pro caso de vc ta em um lugar muito alto e pular sem se machucar. A elytra n é que nem o /mc, o /mc serve pra literalmente vc aperta o botão de voar e sair voando por ai, a elytra serve para PLANAR! Então n adianta vc está no chão e apertar pra pular e pensar que vai voar com as asas pois não vai. Voltando a falar um pouco do pvp da 1.9: O pvp da 1.9 só acrescenta um pequeno delay de no máximo 2 seg. Então vc n sabe nem esperar apenas 2 seg antes de dar um hit em alguém? Então pense mais um pouco antes de falar mau sobre o Propano migrar para a 1.9. Esse tópico foi criado para mudar a ideia da 1.9 para os players que n gostam dessa versão atual do Minecraft. Flws.
Pelo que eu mesmo testei, esse delay é apenas para dar aquele combo de atingir mobs ao lado desse que você hitou, mas eu consegui normalmente clicar varias vezes e todas essas vezes hitaram, a unica diferença é que como foi muito rápido não deu esse combo de atingir os mobs ao lado.
mas mano vi que mts bugs na 19, como aquele barco que pode ser usado pra andar sobre gelos etc. e sobre a elytra , vc pode pegar um arco infinity 1 , e sai atirando flecha sobrevoando assim vc pode dar impulso pra cima ou caso acerta em vc , vc sobe pra cima então VOAR PRA CIMA - PODE SIM!
1 - A STAFF pode sim remover os bugs graves que possam prejudicar o server. 2 - Que barco que anda no gelo? 3 - Quem vai ficar com o arco? o cara que ta planando ou o cara que vai tar no chão, que enquanto ele ficar atirando (que nem vc disse) os outros players vão ficar batendo nele? Me explique.
@OP: Tá meio resumidão ao extremo, mas serviu pra passar a mensagem... No mais, já fiz um tópico explicando especialmente sobre o PvP - que, diga-se de passagem, vai ficar duca! =============== Como disse num outro tópico, a Elytra depende muito da habilidade do piloto. Ela não é como o /mc, que controla o eixo Y (altura) da mesma forma que você usa os eixos X e Z (frente e lados) no jogo... Você PLANA com ela, e a sua sustentação depende de estar olhando pra direção de vôo. Com isso, se você olha pra baixo pra atirar uma flecha, você simplesmente DESPENCA! E o tempo necessário para se atirar uma flecha olhando para o alvo é o suficiente para se cair uns 20 blocos e dropar! No mais, "barco usado para andar sobre gelos" não é exatamente um bug, muito menos vejo como isso afeta significativamente o gameplay. Ainda mais pra quem só quer saber sobre PvP!
Esse cara que vai atirar a flecha é quem está voando pois a flecha vai empurrá-lo para cima e "voar" um pouco mais
Ainda mais o cooldown da 1.9, vai ser um evolução! Vamos ver se os player aprendem a batalhar sem auto-click de macro! Ou sabem ir pro PvP com?