NEGADA enquete quanto ao método de banimento por roubo

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Havoq, 6 Agosto 2019.

?

banir jogadores através de um grande número de votos?

1. Apoio a mudança

0 voto(s)
    0.0%
  2. Rejeito a Mudança

0 voto(s)
    0.0%
  3. Acredito que a proposta pode ser melhorada

7 voto(s)
    100.0%
Multiplos votos são permitidos.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Havoq

Havoq Neutro
    VIP

Afiliado:
    28 Dezembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    36
    Cubos:
    777.00
    Nick:
    Havoq
    Clan:
    666
    Discord:
    Sora#3001
    A cada dia vemos mais e mais jogadores acusando outros por roubos, sendo que na maioria das vezes em que ele realmente acontece, não é comprovado de acordo com as especificações que a Craftlandia exige para que o suposto ladrão seja punido. Mesmo que nem sempre seja verdade, pois muitas vezes pode ser uma falsa acusação com intuito de difamar um jogador inocente. Ainda assim, os jogadores não estão satisfeitos com a atual situação quanto a resolução nos casos de roubo, através desse meu pensamento que eu procurei pensar numa solução para a mesma e, aproveitando o fato de que a Craftlandia está sempre implantando atualizações para melhorar e inovar, venho propor uma solução.

O principal problema na necessidade de comprovar roubos com vídeos é que são raras as trocas em que o usuário grava para postar no fórum com o intuito de punir o ladrão, que na maioria das vezes sai impune. Isso faz com que os jogadores roubados percam a vontade de jogar gradativamente e parem de usar o servidor, ou até mesmo migram para outros jogos, abandonando o Minecraft.

Baseado nos sistemas de banimento da Valve e, vendo a macro desenvolvida pelo jogador @knots quanto a confiabilidade de certos usuários, por que não implementar algo similar no Craftlandia? Em que fossem abertas votações no fórum e, com um alto número de votos de contas restritas (com algumas especificações para que não fossem usadas contas fakes no fórum com intuito de acumular votos) pudessem causar o banimento de tal jogador que está sendo acusado por roubar algo.

Caso a proposta ''tenha futuro'', mesmo que sendo necessárias varias alterações na mesma, acredito que seria uma grande melhoria para o Craftlandia, que daria uma melhor garantia para os jogadores, o que faria eles se sentirem melhor em continuar jogando no servidor. Obrigado pela leitura, Havoq.

Mambax, .Carol e Agness curtiram isso.
  2. Agness

Agness Excelente
    VIP Banido

Afiliado:
    5 Abril 2019
    Curtidas Recebidas:
    243
    Curtiu:
    357
    Cubos:
    479.00
    Nick:
    Agness
    #2 Agness, 6 Agosto 2019
    Última edição: 6 Agosto 2019
    Eu gostei muito da sua intenção criando a enquete, mas eu não apoio.
    Continuo achando que seria melhor a staff receber as devidas provas para o punimento, mas por que penso isso? Irei explicar, digamos que eu não goste de alguém no servidor e eu acuse essa pessoa de roubo (sem provas) a staff fica em dúvida e a votação vai para o povo, em quem eles realmente acreditariam? Claro que é mim, porque normalmente é nisso que acreditamos.
    Da mesma maneira que alguém que roubou pode sair safe de uma acusação, o contrário também poderia acontecer nessa votação e alguém tomar 00 por mentiras.
    Eu acho que uma pessoa não deve fazer tantas trocas no dia a dia, por isso não custa nada gravar rapidinho uma troca, isso é questão de segurança, por isso aconselho sempre a gravar.
    Tive que pensar em um lado ruim em que alguém com intenções más faria para poder sair por cima.

Havoq, Mambax e .Carol curtiram isso.
  3. .Carol

.Carol Topper
    VIP

Afiliado:
    20 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    10,696
    Curtiu:
    50,431
    Cubos:
    2,666.00
    Nick:
    .
    É necessária uma investigação ENORME para alguns casos de roubo então não acho que seja para nós julgarmos assim de cara para tal pessoa ser banida, o jogador deve tomar o devido cuidado, o player que roubou deve SIM tomar a devida punição, mas como eles mesmo dizem, não banem ninguém por ''achismo'', e julgar apenas por ''achar'' é algo bem perigoso que de verdade eu não gostaria de assumir essa responsabilidade.

Havoq e Mambax curtiram isso.
  4. kinoz

kinoz Craftlandiano

Afiliado:
    16 Novembro 2018
    Curtidas Recebidas:
    1,593
    Curtiu:
    1,245
    Cubos:
    64.00
    Nick:
    Kenah
  5. Umbhy ♡

Umbhy ♡ Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    10 Abril 2018
    Curtidas Recebidas:
    992
    Curtiu:
    738
    Ocupação:
    Trabalhando
    Cubos:
    479.00
    Nick:
    Umbhy
    Clan:
    VrS
    Discord:
    1Bhy
    Conhecendo a rivalidade de clans dentro da cl...
    Não Apoio.

6. DonutBooy

DonutBooy Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    27 Março 2012
    Curtidas Recebidas:
    846
    Curtiu:
    1,066
    Cubos:
    536.00
    Nick:
    DonutBooy
    Acho que banimento por roubo devia ser ban 00. Ai poucos iam ter coragem de roubar.
    Ban 0 é muito pouco, outro dia vi um cara roubando e falou " desban é so 500k mesmo"

Havoq curtiu isso.
  7. Gameplay912

Gameplay912 Guerreiro
    VIP

Afiliado:
    5 Maio 2017
    Curtidas Recebidas:
    8,414
    Curtiu:
    1,405
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    6,167.00
    Nick:
    Gameplay912
    Clan:
    STF
  8. Cavalcanti

Cavalcanti Lendário
    VIP

Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    4,391
    Curtiu:
    515
    Cubos:
    67.00
    Nick:
    Cantiz
  9. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.