Só vim dar os parabéns para a cl ^^ criarão um novo server 1.5.2 o destiny, sim ele esta lotado pois juntou todos os players dos servers que forão unificados e mais uns 200 do propano isso mesmo,o propano nunca teve tão polco player no começo tinha 800 players porém hoje em dia só 200, o mais paia mesmo é os stats dos players dos servers que forão unificados, agora imajina quando chegar no 1.9,varios bugs novos,pvp com delay (acabou auto click --') sera que vai ter quantos players? 100? 50? nmrl msm pior coisa que fiz foi ativar 9 vips na acc minha e 3 na do meu irmão,ja que claramente não tera mais players
Triste manow, jogava no Aurora agr to no Origens, no destiny n vo ganha nada msm, mlr fica no Origens com meus amigos Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Mano entenda uma coisa a CL crio o destiny pra vocês compra vip pra dar din din na promoção pra eles biiirrr a mano rlx propano tá assim pq nois dominó lá ECTreem Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Sorte que não vou para o destiny vou ativar mais uns vips no fênix mesmo e gg Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Logo os players começam a cair, agora é por causo do lançamento mesmo Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Destiny Vai Falir Rapidao Por Causa Dos Tesouros. Ah Cl Ainda Nao percebeu Que Oque Acabou Com Os Servidores Foram Os Tesouros q-q