Eu tambem nao te conheço cara e vc ja vem me xingando seu melequento Quem tomou as dores aki foi vc, e se achou ruim problema é seu
Psé falou tudo , nao muda nada como no Servidor 2 ! , Aonde lixos verme inuteis usam hacker assim como no PVP e GLADIADOR , Que bom seria se a craftlandia tomassse alguma atitude contra esses vermes !
Nossa cara , THS Tava Muit00 Louc00 no Aurora... :Ç Nunca vou usar Hack, como 2 anos jogando como nunca usei... Mesmo que perca foda-se
quem te xingou aqui meu jovem ? não tomei as dores de ninguém sou da yny, já você, não pode falar muito né ? então cala a sua boca, criancinha, vê se cresce, e aprende a escrever.
Ai seu post seu hipocrita Prefiro ficar fora de clan q usa hack sabe... E vc ta cheio das dores sim nbao cara loko mds, vai q é doença
disse "ah, vai se fuder" poderia estar me referindo a qlr um, enquanto você aprende a escrever, eu te ignoro aqui blz ?
kkkkkkkkkkkkkk vc quoto meu post e mandou EU me foder cara, mds. vai la no ts3 do seu clan pra ver qual hack vcs vao usar no glad de hoje q vc ganha mais
Não se resolve assaltos assaltando também, como não se resolvem estrupos estuprando, porque com hackers tem que ser diferente? Não são todos que usam, isso é fato, mas uma forma melhor de combate-los, ao invés de usar também, é denunciando. "Ah, mas eu sempre denuncio o clan rival e nunca tomam ban" Denuncie todos, até os do seu clan, enquanto isso não acontecer os hackers vão continuar.