Nick: ----- Tema proposto: ----- Especificações: ----- Render: http://i.imgur.com/AOWiAOD.jpg Pedido: Bom, não é bem um pedido de avatar mas se encaixa na área. Preciso que remova as manchas do espelho que da pra ver claramente ( Photoshop CS6 ), e se possível não sei se é, deixar a imagem em HD, ou deixar ela mais 'limpa' digamos assim, deixar a foto bonita, ela ta ridícula, queria que deixasse bonita. Não costumam pagar mas como eu não jogo mais minhas fortunas não podem ficar paradas, e como eu imagino que seja difícil o que pedi, vou dar 600K + 2 Full p4 ( espadas picaretas pás, dou também se quiser ) Isso não é um negociamento nem chantagem, é só uma recompensa pelo trabalho que a pessoa teve pra fazer o que pedi, mas pelo o que vou dar, espero algo realmente brilhante hehe, espero que isso se encaixe nessa área. ( Não estou fazendo apologia a nada, aos d+ ) Texto: ----- Ignorem '' , '' no lugar errado, não sou um professor.
A imagem que você colocou pra ser usada não tem como fazer nada nela, pela qualidade ruía que ela está. Estarei dando uma oportunidade de você está fazendo um novo pedido porém com uma imagem com a qualidade boa. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica