Olá designers, queria fazer um pedido de banner que eu tava querendo muitoo. Um banner animado de alguma parte da abertura 2 de Dragon Ball Super. Eu estava pensando em um pequeno trecho mais ou menos entre os minutos 1:11 e 1:15 que ele da um grito e acontece uma explosão vermelha antes de mudar pra parte que aparece ele de frente. Se vocês acharem algo melhor postem aqui também, enfim, usem a criatividade de vocês para fazer algo legal, de preferencia sobre a nova transformação do Goku Limit Breaker xD (acho que ja estou pedindo demais kkkk) OBS: Se for muito trabalhoso tirar um video e transformar em gif, pode ser apenas um banner animado do Goku Limit Breaker mesmo, algo como ele de costas e uma aura azul animada em volta dele é o suficiente. Abertura (na melhor resolução que achei): [youtube] https://youtu.be/qh-kOunYNBI [/youtube]
Regras VERDE: » É necessário ter no mínimo 400 posts no fórum; » É necessário ter 05 dias online no fórum;
Regras VERDE: » É necessário ter no mínimo 400 posts no fórum; » É necessário ter 05 dias online no fórum; [hr]
Regras VERDE: » É necessário ter no mínimo 400 posts no fórum; » É necessário ter 05 dias online no fórum;
Regras VERDE: » É necessário ter no mínimo 400 posts no fórum; » É necessário ter 05 dias online no fórum; [hr] Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica