Nick: iHuunt Tema proposto: Queria 1 BANNER com meu nick e 1 avatar com minha skin dando tchau (opcional) .-. Especificações: Se o banner pudesse ficar com Server 2 ou craftlandia em baixo, também agradeceria (opcional) Render: Pra falar a verdade, não sei o que é isso ;-; Pedido: Banner e Avatar Texto: No avatar não quero texto. UP para quem fizer. Grato.
Render é tipo assim, uma imagem que pode ser usada para fazer o avatar/sign, raramente postam "renders" em banners, então no seu caso seria colocar o link de sua skin, que é esse: http://mcskinsearch.com/skin/iHuunt
Curti o 1 banner, só que poderia colocar iHuunt com a mesma fonte só que em branco em cima do Craftlandia? E minha skin eu modifiquei ela 1 pouco antes de vir fazer esse tópico, se puder atualizar agradeço. Vlw pela explicação e,e @OBS: Pode me passar seu avatar que o Amaterasu fez pra tu, se pá eu peço pra editarem a skin e fica meu avatar
ADOREI! Se você tirar o iHuunt e o Craftlandia e colocar no tamanho do avatar tbm vou usar como avatar! Pode fazer isso? ;3
Hey Players Regras: 3. Fechamento de tópicos: 3.1 - Tópicos fora das regras serão fechados sem aviso prévio. 3.2 - Caso faça um pedido e o mesmo seja fechado por estar fora dos padrões, você apenas poderá recriá-lo após um período de 16 dias, a menos que haja um motivo relevante, tais como desaparecimento repentino ou a exclusão do mesmo. 3.3 - Caso o autor utilize um dos trabalhos feitos, o pedido será considerado como atendido. Pedido Deve Ser Fechado ...
Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica