Nick: Victoor21 Tema proposto: Jeff the killer Especificações: Quanto mais macabro/assombroso melhor Render: Achei mt daora essa, mas pode usar alguma similar, sem ser aquela dele todo, só do rosto Pedido: Avatar Texto: Nenhum Nick: Victoor21 Tema proposto: Nada em especial Especificações: É pro meu clan, portanto, capriche Render: Mano juro, não tem render p isso, é um banner então só precisa caprichar nas letras e efeitos D: não fechem o tópico pls Pedido: Banner (Acho que é isso, ou SIGN não sei ao certo a diferença, mas se é pra clan acho que é banner) Texto: Fact or Fiction EM AZUL Se os mlk tira onda, nois tira tsunami (bem menor embaixo, começando pelo lado esquerdo no F de Fact
Irado os avatares, vou usar com certeza um dos dois, e sobre o banner achei muito simples, imaginei o fact or fiction maior que a mensagem sabe, mas ficou maneiro também, up pelo trabalho, obrigado (Se mais alguem se oferecer a fazer '-') @Edit: Algo com essa fonte:
Caso o autor use um dos trabalhos feitos, o pedido é considerado como entregue. [hr] Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica