Nick: NOVEMBERCRAFT Tema proposto: Minecraft ou/ estilo profissional sem muitos renders Tamanho: 1536x350 Especificações: Fonte um pouco diferente da estilo padrao, Trabalhar bem no tratamento (não quero nada muito saturado e com baixa saturação), uma composição dahora e bem organizada e explorada , iluminação bunitinha e tals sem exagero e sem deixar baixa , por favor quero que 1 designer faça com textures e outro com c4d's. Texto: Inscreva-se, Vídeos Diarios Observações: façam um banner estilo profissional sem muito rebuliço com um céu bem estrelado, é para meu canal do youtube, a imagem de fundo não precisa ser nada de paisagens de mine, a cor da fonte "NOVEMBERCRAFT" quero em branco gelo. Tipo essa seria otimo : https://www.google.com.br/search?q=tamanho+banner+youtube&rlz=1C1GGGE_pt-BRBR430BR433&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwjih8XzjJfKAhUCjJAKHTL_AIgQsAQIHA&biw=1280&bih=675#tbm=isch&q=minecraft+banner&imgrc=YuSPqs_8kzCwgM%3A Agradeço desde já Me ajudem plizz Ate OBS: e pro meu canal do youtube
Antes de fazer um pedido leia os requisitos, eo pessoal do designer so faz sing,gifs,banners e avatares para o forum pelomenos eu acho neh!
Requisitos 300 posts e 5 dias onlines no fórum para TODOS os tipos de pedido. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica