Bom Eu Sou O Patrao1587 Do Servidor 2. E Estou A preocura de Uma Introdução Muito épica Estou Disposto a Pagar Por Ela. a Intro Deve Ter Os Seguintes Requezitos. -Minha Skin -Meu Nick -Uma Musica Muito maneira Estou Disposto a Pagar ( 1kk ) e se Fica Estra ordinariamente épica Pago ate mais. Mandem o Link da Intro Por MP Pra Mim a Melhor ganha! Obrigado pela Atenção (obs: So Pagarei No Servidor 2, se Não quiser a grana e fazer Só Por Esporte Mesmo Agradeço) ^^ a A Escolha Da Melhor Intro Fica a Minha Escolha Se Eu receber muitas Só Uma Vai ganha!!!!! Somente Uma pessoa irá Ganha Eu irei escolher a Melhor Intro Vlw
Requisitos Intro pro YouTube - Ter mais de 650 posts no fórum. - Ter dois mês de conta. - Ter mais de 350 inscritos no canal. - Ter mais de 700 visualizações. - Ter pelo menos três vídeo divulgando a CraftLandia. Leia.http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/343307-como-fazer-um-pedido-na-%C3%A1rea-do-youtube/ Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica