Primeiramente venho anunciar que não sei qual é a área correta para eu criar esse tópico , já que e um para um projeto de assinatura minha e isso esta dentro da área de design vou colocar aqui. OBS : se tiver uma área correta administração pode mover :3 Delicias Bom para os ser humanos ( ou animais de outra especie que ascese o fórum ) que não sabem o que é minecraft skin View e um programinha bem delicioso que ler a sua skin e lé da possibilidade de deicha-la em qualquer posição e essa skin serve para varias coisas só que não vou dar exemplos porque estou sem aqui no momento Bom antes eu tinha um programa semelhante a este que citei , mas o diferente ( tirando as novas ferramentas e cenários ) era que esse programa lia as skin de todos os mobs , mas eu me esqueci o nome dele e queria através desse tópico pedi a quem sabe o nome para me falar :3 obrigado quem saber e só falar
Pedido fora dos padrões.Área errada meu caro. [hr] Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica