(Antes de tudo meu ultimo pedido foi dia 23, e hoje completa 20 dias) _________________________________________________________________________________ Pedido 1 Pedido: Sign Tema: Desenho Plano de fundo: [1] [2] Render: [1] [2] Observação: Imagem bonita (Sem doer a vista) _________________________________________________________________________________ Pedido 2 Pedido: Banner Tema: Minha skin (Foto pronta) Render: [1] Texto: Em baixo do meu nome escreva: Craftlandia Detalhe: Livre Spoiler _______________________________________________________________________________ Caso não seja permitido fazer as 2, só quero que faça o 1° pedido Grato desde já!!!
Pedido: (Só pode fazer desse modo: Avatar/Sign | Avatar/Sign.Gif | Avatar/Banner | Avatar/Banner.Gif | Avatar | Banner | Banner.Gif | Sign | Sign.Gif)
Pedido: (Só pode fazer desse modo: Avatar/Sign | Avatar/Sign.Gif | Avatar/Banner | Avatar/Banner.Gif | Avatar | Banner | Banner.Gif | Sign | Sign.Gif) Peço que altere o pedido em 12 horas ou será fechado e entregue
Como passou 12 horas e o autor do pedido não alterou o pedido.. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica