Nick: [member=DivaDaPassarela] Tema proposto: Sword Art nnline GGO Especificação: Bem eu gostaria que deixassem legal com um tratamento de iluminação e um pouco de tipo um efeito que tirasse um pouco do brilho pq ta mt brilhoso mas podem fazer como gostam kk mas tipo não deixa escuro nem aquela claridade deixa medio uma coisa suave Render: 1 Pedido: Avatar Texto: -- Nick: [member=DivaDaPassarela] Tema proposto: Swort Art Online GGO Especificação: Bem eu gostaria que tivesse um tratamento nas bordas como aquela faixa branca fina na borda de cima e de baixo, queria que ficasse com um tratamento de iluminação ou de escurecimento que não seja forte, deixa claro mas n mt Render: 1 Pedido: Sing Texto: SimonMeep
Nossssssaaaaa achei divo, mas tipo se vc puder mudar a tipografia do avatar eu ficaria grato pq o avatar que vc coloco ta meio que disgastado '-' kkk mas ta divo mesmo cara obrigado
do avatar '-' se vc fisesse eu ficaria grato kk Eu adorei o seu heue mas vo esperar + gente posta '-'
cara esse seu avatar mt loko vo usar ele obrigado por postar achei o seu divo a tipografia da sing mt zika o efeito do lado esquerdo na borda tb mt bom obrigado kkk eu ia usa o seu mas ai postaram um que eu amei mals, mas vo usar sua sing pq eu amei
Caso o autor utilize um dos trabalhos feitos, o pedido será considerado como atendido. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica