Nick: GoodOfPvP Tema proposto: Fullmetal alchemist Especificações: Sem borda, Tratamento maneiro, Efeitos Render: Essa Pedido: Sign Texto: GoodOfPvP ========================================================= Nick: GoodOfPvP Tema proposto: Fullmetal alchemist Especificações: Sem borda, Tratamento maneiro, Efeitos Render: Essa Pedido: Avatar Texto: GoodOfPvP (Se possivel efeitos no texto tbm)
Requisitos para criar um tópico de pedido: - Ter mais de 350 posts no fórum. - Ter mais de cinco dias on-line no fórum. - Ter um mês de conta. ---------------------------------------------------------------------------------------- - Obrigatórios colocar render/stock (uma imagem) no tópico criado, caso o player não colocar o tópico será fechado e só poderá criar outro pedido de 20 dias. (Lembrando que o designer poderá achar outra render, se caso a sua for difícil de trabalhar) [Novo].
Eu não sabia, Desculpe, Eu ja coloquei a render que quero, mas eu tenho mesmo que esperar 350 posts, Cinco dias on e um mes de conta ?
Requisitos para criar um tópico de pedido: - Ter mais de 350 posts no fórum. - Ter mais de cinco dias on-line no fórum. - Ter um mês de conta. Infelzimente tem que esperar sim.Desculpe Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica