Nick: iWud Tema Proposto: Carência -n Especificações: Que fique caprichado, com um ''aroma'' (-q) retrô. Render: Eu achei essa legal, se encontrar outra desse mesmo tipo, pode usar. Pedido: Sign Texto: ``Addicted to You´´, com uma fonte retrô também. E no canto inferior direito. [hr] Nick: iWud Tema Proposto: Lana Del Rey Especificações: Nada colorido demais. Render: Essa, essa ou essa. Pedido: Avatar Texto: -
Ficou bacana o avatar, vlw. Só não curti a fonte da sign. Gostei bastante da sign, vou aguardar mais um tempo e se não houver alguma que me atraia mais, usarei ela. Gostei do segundo avatar. Não curti o sol que você fez, a print é de madrugada e não tem sol de madrugada. ;-;-;-; Mas valeu gatinha. Gostei do avatar, ficou fodinha. E as signs, bonitas também. Não curti o meu nick em baixo só. ;-; Adorey esse avatar. A sign ficou massa, se puder tirar as aspas, usarei ela. Valeu gata. [hr] Aguardando mais alguns avatares e signs, nubinhos. UP em todos que atenderam.
Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica