Nick: Gokuss3. Tema proposto: anime- dragon ball z. Especificações: imagem tratada,borda trabalhada e com movimentos na imagem. Render: sem preferência,escolham pra ficar mais fácil. Pedido: sign e avatar. Texto: SoW- Strikers of Wars
Meu nick é goku e eu vou gostar do vegeta,neh? Tio tu não gosta de mim e eu nem de você então pf evita treta. Gente vocês tão esquecendo da borda... Mas to dando up.
Veí eu te pedi pra fazer uma sign pra mim,você não quiz agora vem correr atrás? Não gosto de você porque você é tirado,não vou continuar com essa discussão,mais 2 trabalhos e eu fecharei o tópico. Gostei muito do teu trabalho adventure... Você não era a fran?
Admirava você na staff... Mas porque saiu? Fico chato sem metas? 1mês = moderador,+3 meses= administrador,+6 meses= sub diretor... Fala sério,pra mim a staff tinha de ter mais cargos. Por favor façam uma borda trabalhada para que eu possa fechar o tópico.
Me agradou sinceramente... Faça o avatar para ganhar um UP. Adventure tá ganhando,mas poderia por favor fazer outra sign com outra foto,por favor? Please...:3